NeoEscribas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De início.

Ir para baixo

De início.  Empty De início.

Mensagem por Narrador Sáb maio 14, 2016 11:10 pm

Somos um grupo que pretende viabilizar um local para a prática da escrita de forma ampla, mas com ênfase na escrita coletiva. E o que isso quer dizer?

Resumidamente, aqui você criará uma personagem e, na forma de prosa, narrará o dia-a-dia, pensamentos, atividades, reflexões e tudo o mais que há de bom para se escrever sobre. Terá liberdade na forma de escrita (Se você é Machado de Assis, assim o escreva, se é Dostoievski, assim também o faça), é claro, apenas respeitar o velho e bom português. Salientando que, todos nós somos aprendizes e o maior objetivo deste fórum é proporcionar o desenvolvimento e assim, talvez, evoluir tal condição.

Um grande conceito aqui presente é o de "interação", etimologicamente, agir em conjunto com outrem. Em termo práticos, na maior parte dos casos, sua narrativa abrirá espaço para que outros escritores interajam com sua personagem. Formando a dinâmica característica deste fórum, alicerce desta Filosofia de escrever.

Sabe-se que este modelo de fórum, tão quanto esta prática coletiva do escrever, não é nada evidente, portanto são perfeitamente concebíveis dúvidas e coisas que o valham. Também serão elas as responsáveis pelo o crescimento pessoal a suceder-se, o que é certo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016
Localização : Nas estórias

https://neoescribas.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos