NeoEscribas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital Israelita Albert Einstein

Ir para baixo

Hospital Israelita Albert Einstein Empty Hospital Israelita Albert Einstein

Mensagem por Narrador Sex Mar 31, 2017 4:56 pm

Hospital Israelita Albert Einstein Big-1a-einstein
O Hospital Israelita Albert Einstein é um hospital brasileiro, localizado no distrito do Morumbi, zona oeste da cidade de São Paulo.

Foi fundado pela comunidade judaica da cidade de São Paulo em 4 de junho de 1955. É uma das unidades de saúde mais conhecidas do Brasil pela qualidade de atendimento e pelos equipamentos e especialidades médicas de que dispõe para tratar os principais tipos de patologias. Possui um programa de assistência social na comunidade de Paraisópolis, próximo ao hospital.

Tem mais de 6 mil médicos cadastrados, sendo o hospital privado mais moderno da América Latina. Em 1999 tornou-se a primeira instituição de saúde fora dos Estados Unidos a ser reconhecida pela Joint Commission International (a certificadora de serviços de saúde mais importante do mundo).

É considerado uma das melhores instituições médicas latino-americanas e configura-se como um complexo de saúde cujo foco de atuação está nas áreas da medicina de alta complexidade. Por isto, se tornou referência na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças na área da cardiologia, oncologia, ortopedia, neurologia e cirurgia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016
Localização : Nas estórias

https://neoescribas.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos